Chicó e João Grilo: Eles estão de volta às telonas após 25 anos em ‘O Auto da Compadecida 2’

O Auto da Compadecida foi lançado inicialmente em formato de minissérie em quatro episódios na Globo e teve boa repercussão entre público e crítica. Mas foi no cinema, em uma versão condensada de 104 minutos, que a obra se consolidou e firmou sua popularidade. E, mais que isso, resistiu ao tempo.

Quem nunca ouviu o bordão “Num sei… só sei que foi assim”, repetido por Chicó diversas vezes? Ou quem nunca, nas redes sociais, se deparou com um meme que faz referência ao filme?

No novo filme, Chicó continua na cidade de Taperoá e está longe do amigo João Grilo, que havia ressuscitado, mas depois sumiu, sem dar notícias nos últimos 20 anos. João ganhou ares de mito, quase um santo e tem até umas imagens dele vendida pelo amigo, que se sustenta como um pequeno comerciante. Mas eis que, de repente, Grilo reaparece em Taperoá e é recebido como uma celebridade.

Selton diz que Chicó continua sendo o mesmo frouxo de sempre, “o maior frouxo que ele mesmo já conheceu”: “Eu adoro essa coisa dele ser medroso e isso continua firme e forte, mesmo na continuação onde é um homem feito, não mais um menino. Isso é muito engraçado e o público vai adorar rever esse lado dele, que é tão marcante”.

Fonte: @meiominutoentrete

Nenhuma tag encontrada.

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU

plugins premium WordPress