As matrículas da rede de ensino municipal para o ano letivo de 2025 começam nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 24 de Janeiro.
Os documentos necessários para as matrículas são:
*Certidão de Nascimento ou RG/CPF* *Certidão de Vacinação*
*Cartão do SUS*
*Comprovante de Residência*
As matrículas da rede de ensino estadual iniciam também nesta segunda-feira(13) e seguem até o dia 21, De acordo com a Secretaria de Educação do Estado (SEC), o primeiro dia é reservado exclusivamente para a solicitação de matrícula de Pessoas com Deficiência (PcD).
Vem aí a matrícula 2025 do Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans! 📚✏️
Cronograma de Matrículas:
– 13 de janeiro: Pessoas com Deficiência
– 14 de janeiro: Transferência de estudantes da Rede Estadual
– 15 e 16 de janeiro: Concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal
– 20 e 21 de janeiro: Matrícula de alunos desistentes em anos anteriores e da rede privada
Importante:
A matrícula será realizada SOMENTE via internet! Faça seu cadastro prévio no portal www.ba.gov.br.
Após solicitar a matrícula no portal, compareça à Unidade Escolar para a entrega da documentação exigida em até 5 dias úteis.
Documentos Necessários:
1. Original do Histórico Escolar ou Declaração
2. Original e cópia do RG ou Certidão de Nascimento
3. Original e cópia do CPF
4. Original e cópia do comprovante de residência (conta de água, luz, IPTU, internet) mais recente
5. Original e cópia da Carteira de Vacina atualizada
6. Cópia do cartão do SUS
7. Cópia do RG e CPF da mãe ou responsável do aluno
Não fique de fora dessa! Garanta o seu lugar no Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans!
Secretaria da Educação do Estado da Bahia
Governo do Estado
Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans
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