Vira, virou e Boleiros ganhou!

Nem mesmo a chuva tirou a boa presença de público e principalmente, a qualidade do jogo entre Boleiros e Campinense, nesta tarde de domingo (26), pelo campeonato municipal de futebol 2023, em Morro do Chapéu, no estádio Odilon Gomes da Rocha, o Chapadão.

Com um público de 1596 pagantes, para a renda de R$7.980,00, em campo, os jogadores fizeram uma bela partida e logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Ramon, centroavante da Campinense, raspou de cabeça o cruzamento de Robinho, abrindo o placar para os auri-negros da rua do campo, mantendo o placar até o final da etapa.

No segundo tempo, o time perdeu o meio campo, caiu de produção e nem mesmo as alterações promovidas surtiram o efeito, sendo dominado pela equipe do Boleiros que virou o jogo com gols de Jefinho – pênalti, aos 22 minutos e novamente aos 43, mesmo tempo de jogo para o empate do sábado, – Pequeno, que entrou no segundo tempo, recebeu dentro da área, após Danielzinho cruzar da linha de fundo e deu números finais ao placar, para a alegria da torcida Boleirense.

Com o resultado, Boleiros assume a liderança temporariamente a liderança do certame,, aguardando as estreias das 6 equipes que completam a tabela do municipal e jogarão nos próximos finais de semana. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *