Vicentinos e Vicentinas confirmam eleição de chapa Única!


Com a presença de 29 confrades e consortes, visitantes como Dr. Humberto e Patrícia, Josemar Bento (Balili, representando o conselho de saúde), Paulo Rocha, Vereador Oldair Ferraz, Dr. Newton Mendonça (advogado), colaboradores e colaboradoras do Hospital e num clima de muita paz e cordialidade, aconteceu no fim de tarde desta terça (14), a eleição da nova diretoria da Associação São Vicente de Paulo.
Através do voto secreto, 29 votos foram apurados, sendo que 25 deles confirmaram a eleição da chapa única apresentada, computando-se ainda, 4 votos nulos.
Com o acompanhamento jurídico do Dr. Clécio (advogado da entidade), confirmou-se que para os próximos 2 anos, a contar de 30 de março próximo até 30 de março de 2019, a Associação São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, será presidida pelo jovem Maurício Brito Lima, junto com José Alves de Oliveira (Zezinho) – vice-presidente, Pedro Gomes dos Santos – que na eleição passada fora candidato de oposição, será o tesoureiro e Neide Rocha volta a ser secretária da entidade .
Além destes, por força do edital, o conselho fiscal também foi eleito, sendo composto por Lejoílson Miranda (Leléu), Valmir Dias (Skapa) e Robson Silva – titulares, junto com Maria Lúcia (Lozinha), Alécio Ricardo (Lèo Ricardo) e Libânia Arnaud, suplentes.
Todo o processo se deu num clima de paz e com muita transparência, como se pode ouvir no áudio anexo.
Lamenta-se que, durante o processo foi apresentada uma outra chapa que não vingou por não conseguir atender às exigências estatutárias, de forma que seus componentes e simpatizantes não compareceram á eleição,esquecendo dos preceitos democráticos, com algumas excessões em ausências justificadas.
Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.