Vereador Sérgio Almeida, de Várzea Nova, passará por cirurgia em Salvador

O vereador Sérgio Almeida, do município de Várzea Nova, precisará se submeter a um procedimento cirúrgico na capital do estado. A decisão de passar pela intervenção médica foi tomada após a realização de exames e a avaliação cuidadosa de profissionais da saúde em Salvador.

Nesta terça-feira (18/07), antes de se deslocar para a capital, o vereador gravou um vídeo e o enviou à Rádio Jaraguar/TV Jacobina, aproveitando a oportunidade para transmitir um agradecimento especial à sua família, em nome de sua esposa Fátima, sua mãe Léli e seu pai Getúlio, além do apoio recebido dos amigos, dos colegas vereadores e da comunidade várzea-novense.

“Estou confiante em Deus e na medicina. Em breve, terei a minha saúde restabelecida. Acredito no poder da oração e, por isso, peço a todos que orem por mim. Obrigado a todos pela preocupação com a minha saúde”, declarou Sérgio Almeida.

A notícia da cirurgia do vereador tem mobilizado a população de Várzea Nova, que demonstra apoio e solidariedade ao político durante este momento desafiador. Sérgio Almeida é uma figura conhecida e atuante no município, e sua saúde é motivo de preocupação para muitos munícipes.

Enquanto se recupera, Sérgio Almeida conta com o carinho e o apoio de todos aqueles que reconhecem seu trabalho e dedicação à comunidade de Várzea Nova. 

A comunidade várzea-novense espera, com esperança, que a cirurgia transcorra com sucesso e que o vereador se recupere plenamente para continuar desempenhando suas funções em prol do município.

http://jacobina24horas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *