Veículo tomado de assalto no centro de Morro do Chapéu e outras ocorrências

Por volta das 21:45h desta sexta feira, 03 de março, a guarnição da Polícia Militar foi pelo Sr André Messias de Souza Maia que , às 19:20h fora vítima de um assalto nas proximidades do Banco do Brasil, na praça Flaviano Guimarães, praça da Música, quando ao ser abordado por dois homens portando uma arma de fogo curta, teve subtraído um VW GOL ( bola ) GT PRATA, Placa Policial  DIE 6902 , saindo da cidade de Morro do Chapéu sentido  América Dourada pela BA 052 . O Sr André Messias relatou que foi deixado na altura do  Km 10 e que os elementos têm as seguintes características: um de estatura baixa e franzino e outro de estatura média.
Moradores das redondezas informam que a área da Praça Flaviano Guimarães e principalmente, da Praça Camilo Calazans, torna-se um espaço de consumo de drogas e que depois das 22h fica quase impossível passar pelos locais sem ser abordado pelos viciados.
 Nosite morronoticias encontramos também estas informações:
A ação aconteceu quando o motorista deixava alguns alunos que vinham do Povoado de Flores. O motorista foi levado pelos meliantes e foi liberado no local conhecido como ponto de ônibus do Armazém Paraiba que fica a cerca de 20 km sentido Irecê na BA 052. Na ação o motorista também perdeu o celular e voltou à pé chegando na cidade por volta das 22h00 e comunicando o acontecido à Polícia Militar que, o máximo que pode fazer foi comunicar o assalto as outras guarnições de cidades vizinhas.
Por volta das 20h00 uma colisão entre duas motos aconteceu na Av. Joel Modesto em M. do Chapéu no retorno em frente à loja da Brasil Gás. Na colisão foram socorridos pelo SAMU, e encaminhados à emergência do Hospital São Vicente de Paulo, Gevanildo Oliveira Rocha (31) que sofreu uma pancada na perna esquerda, Lidenilde Souza Dias (30) foi atendida com dor nas costas e submetida a exames de Raio X, e eles ainda estavam  com uma criança que nada sofreu. Na outra moto estavam Wilton Araujo Oliveira (16) e Laerte Santos Oliveira (16) ambos com escoriações foram atendidos e liberados.
Por volta das 23h15 deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente Jeneilde Pereira Santos Cruz (29) socorrida pelo SAMU vítima de disparo de arma fogo tipo espingarda. O fato aconteceu na Rua São Francisco Bairro Caixa dágua em M. do Chapéu. Ela foi atingida por um projétil (Chumbo) no braço esquerdo. Segundo informações da vítima, ela, o esposo conhecido como “Pingo” e o filho chegavam em casa e quando abriam o portão para guardar uma moto foram surpreendidos por dois homens que já chegaram atirando.
A Polícia Militar foi acionada esteve no local atendendo a ocorrência. A motivação e autoria do disparo são desconhecidas. (Morronoticias.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.