Várzea Nova: Após acordo judicial, prefeitura oferecerá assistência médica e benefício vitalício à vítima de acidente

Infelizmente, não haverá indenização!

Nesta segunda-feira (06/03), o advogado Marcos Vinicius Amorim Santana anunciou oficialmente a decisão tomada, em comum acordo, em relação ao caso da senhora Maria Cristina de Souza Matos, 48 anos, que havia sofrido um acidente em veículo pertencente à Prefeitura Municipal de Várzea Nova.
O Dr. Marcos Vinicius informa que,  depois de uma reunião com o prefeito João Herbert (Joãozinho) e a Diretora de Atenção Básica, Rízia Naiara, onde também estava presente a Senhora Maria Cristina, chegou-se a uma decisão consensual, acatando-se a proposta apresentada pelo Município, que garantiu benefício vitalício e toda a assistência médica que a paciente precisar. 
“Fizemos um acordo, onde a Dona Maria Cristina terá um benefício vitalício, ou seja, para o resto da vida, ficando garantido também que a Prefeitura Municipal oferecerá todo o acompanhamento médico necessário,  a exemplo de assistência ortopédica e fisioterápica. Então, foi um acordo muito bom para ambas as partes. Quero agradecer a sensibilidade e a forma humana e respeitosa como o caso foi tratado pelo prefeito Joãozinho e sua equipe”, declarou Dr. Marcos Vinícius.

Advogados Jivanaldo Timóteo da Silva e Marcos Vinícius ao lado do prefeito Joãozinho e a secretária Rízia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress