Trabalhadores públicos do estado saem em passeata por melhores salários

Uma manifestação de trabalhadores públicos estaduais deixa o trânsito lento na área do Centro Administrativo da Bahia(CAB), na manhã desta quinta-feira(6), desde a antiga casa de shows Bahia Café Hall, em direção à Governadoria, onde o grupo pretende ficar concentrado. A mobilização é organizada pela Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia(Fetrab), por melhores salários.
O grupo se reuniu desde cedo e aos poucos foi tomando a área em frente ao Bahia Café Hall, saindo, a seguir pela Avenida Paralela para ter acesso ao viaduto do CAB. Duas das faixas da pista, em direção ao aeroporto, ficaram interditadas nesse trecho, monitoradas por agentes da Transalvador. Por causa disso, o trânsito ficou lento, mas o horário de movimento moderado, permitiu que os motoristas pudessem seguir depois de pouco tempo, apenas com redução da velocidade. Os manifestantes usam um carro de som, no estilo trio elétrico.

Agentes da Transalvador orientam motoristas para minimizar os transtornos no trânsito(Foto: Reprodução/Transalvador)
Agentes da Transalvador orientam motoristas para minimizar os transtornos no trânsito(Foto: Reprodução/Transalvador)

Não houve, até agora, estimativa do número de participantes, mas várias categorias estão representadas, inclusive professores, ainda que a APLB-Sindicato, entidade que congrega os educadores, tenha dito que não participa da ação, portanto, não dando apoio ao movimento organizado pela Fetrab.
Fonte: Agora na Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.