TEN rebate boatos e afirma que fábrica de torres não fechará

A TEN – Torres Eólicas do Nordeste – com sede em Jacobina emitiu uma nota nesta segunda-feira (19) para rebater os boatos do fechamento da fábrica.

A empresa diz em nota que ” está em busca de novos projetos e clientes para ampliar a oferta de torres por todo país, uma vez que o segmento está em ascensão”, ressalta.

Confira a íntegra da nota:

“A Torres Eólicas do Nordeste, fábrica de torres metálicas situada em Jacobina-BA, esclarece a população que os boatos que estão circulando na cidade sobre o seu fechamento são inverídicos. A empresa, está em busca de novos projetos e clientes para ampliar a oferta de torres por todo país, uma vez que o segmento está em ascensão.

A empresa, vem passando por readequações em sua estrutura no intuito de manter a empregabilidade das pessoas, a qualidade dos produtos e a competitividade no mercado. Reiteramos nosso compromisso com o diálogo e a transparência nas nossas comunicações e no nosso relacionamento com o sindicato que representa a categoria e está ciente do cenário atual, a comunidade e a imprensa.

19 de junho, 2023.” 

http://celionoticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress