Sistema de Videomonitoramento de Morro do Chapéu auxilia Polícia Civil na prisão de foragido em Irecê

BRASIL DIA-A-DIA MORRO DO CHAPÉU POLICIAL REGIONAL

Na manhã desta terça-feira, uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia, envolvendo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), resultou na prisão de W.O.B, um dos envolvidos no desaparecimento de dois funcionários de um ferro-velho no bairro Pirajá, em Salvador. A prisão ocorreu na cidade de Irecê.

O êxito da operação contou com o apoio do Setor de Inteligência (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (14ª COORPIN/Irecê) e com o suporte do sistema de videomonitoramento da cidade de Morro do Chapéu, que auxiliou na identificação do indivíduo durante o seu deslocamento pela região.

O DHPP havia deflagrado a operação com o objetivo de capturar os envolvidos no desaparecimento ocorrido em Salvador. Após a informação de que um dos alvos poderia estar na região de Irecê, o DEPIN acionou a 14ª COORPIN, que, por meio do SI e do CATTI/CHAPADA, iniciou as buscas, logrando êxito na prisão temporária de W.O.B.

A ação reforça a eficácia da integração entre os departamentos da Polícia Civil e a importância dos recursos tecnológicos, como o sistema de videomonitoramento, na elucidação de crimes e combate à criminalidade.

Segundo a Polícia Civil, a operação evidencia mais uma vez a força do Estado na garantia da segurança pública e no enfrentamento às ações criminosas.

📝Fonte: Irecê Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *