SINISTRO DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS É REGISTRADO NA BA-144, EM VÁRZEA NOVA

Um grave sinistro de trânsito registrado na manhã deste sábado (09) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na BA-144, no Km 278, trecho entre Lages do Batata e Várzea Nova, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu por volta das 05h50 e envolveu três veículos, sendo dois automóveis e uma motocicleta.

Segundo a dinâmica preliminar apurada no local, um dos carros teria colidido na traseira de outro automóvel. Logo em seguida, a motocicleta acabou atingindo lateralmente um dos veículos envolvidos.

Uma das vítimas fatais ficou presa sob um dos automóveis e morreu ainda no local. A segunda vítima que não resistiu aos ferimentos era a condutora da motocicleta. Já a terceira vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Várzea Nova.

Equipes do BPRv realizaram a sinalização da rodovia, controle do tráfego e preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos procedimentos periciais e remoção dos corpos.

Fonte: 1° Pel / 2ª Cia do BPRv/@tvchapada

As duas vítimas fatais foram:

👨 Masculino — condutor do V1:João Domingos dos Reis Neto – João de Cândido, sepultado ainda neste sábado (09) ás 17:30.


👩 Feminino — condutora do V3 (motocicleta): Noêmia Raimunda Maia – Ninha, sepultada no início da manhã deste domingo (10)

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU