SINE Bahia, em Morro do Chapéu inaugura nova sede hoje, às 15h, no antigo Der-BA. Clique na imagem!

A prefeitura de Morro do Chapéu, em parceria com  a secretaria do trabalho, emprego, renda e esporte, SETRE, do governo da Bahia e em convênio com o ministério público do trabalho, MPT, reformou o imóvel do DERBA localizado na Praça Flaviano Guimarães que estava desativado.
Reestruturado, o prédio foi aparelhado pela SETRE com equipamentos de informática, mobiliário, link de internet, telefone e material de expediente se adequando para receber o SINEBAHIA em melhores condições de oferecer os serviços prestados a população. Inaugurada nesta quarta-feira, 19, a nova unidade tem  capacidade para atender 110 cidadãos por dia, além da intermediação de mão de obra, o SINEBAHIA também emite carteira de trabalho, carteira de identidade, cursos e oficinas para qualificar o trabalhador e, por meio do programa de microcrédito do estado, CREDIBAHIA, disponibiliza financiamentos aos micro e pequenos empreendedores. Segundo o prefeito Léo Dourado, a iniciativa gerou economia,  já que o domicílio anterior era alugado.
No entanto, a redução de custos não é o único fator positivo. Para Dourado, ao proporcionar melhores instalações, promove-se, também, maior eficiência e mais qualidade nos serviços prestados,  em comum com uma das suas maiores preocupações, a geração de trabalho e renda para a famílias do município. A nova unidade do SINEBAHIA em Morro do Chapéu funcionará de segunda a sexta-feira  das 7h  ás 13hs
                                                                                                                                  AGECOM
                                                                                                                                 19/07/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *