Show de Gusttavo Lima põe Jacobina no cenário dos grandes eventos musicais

Sertanejo se apresenta dia 17 de abril; evento acontece no Estádio Municipal José Rocha

“Jacobina já é polo de educação e saúde. Agora iremos transformá-la em rota dos grandes eventos musicais do país”. A fala do empresário Joilson Santana, da JS Produções, retrata a importância do município no cenário baiano.


Confiante neste potencial, ele apostou alto ao contratar Gusttavo Lima com o show Embaixador in Jacobina que acontece dia 17 de abril, Domingo de Páscoa, no Estádio Municipal José Rocha. Atração principal, o sertanejo é um dos nomes de maior repercussão e influência da música brasileira.


O Embaixador in é um dos maiores shows do país, na atualidade, e promete também ser uma das maiores apresentações musicais já realizados em Jacobina. A programação conta ainda com as participações de Jonas Esticado e Tayrone.


Além de voltar os olhos de empresas e empresários do ramo do entretenimento para Jacobina, o evento promete movimentar toda a cadeia produtiva do turismo.
Outro grande evento


O município também será palco do Cicloturismo Jacobina, mais importante evento de bike da Bahia e que acontece nos dias 30 de abril e 01 de maio, e promete ser um dos maiores encontros ciclísticos do Brasil dos últimos anos.


A menos de dois meses do evento, hotéis e pousadas locais já têm mais de 90% de reservas, sendo que alguns estabelecimentos estão com as suas vagas esgotadas.


A comissão organizadora do Cicloturismo afirma que são esperados mais de 3 mil ciclistas, vindos de diversas partes do país. Além das belas trilhas, com a possibilidade de banho de cachoeira, os visitantes levarão as melhores lembranças deste que promete ser o evento ciclístico do ano.


Fonte: Alison Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.