SERVIÇO DE FAXINEIROS NUS CAUSA POLÊMICA: “EU AMO”

Uma empresa inglesa está chamando a atenção ao fornecer o serviço de faxineiros que limpam a casa nus ou usando apenas roupas íntimas. Embora seja uma carreira incomum, parece ser promissora para aqueles dispostos a se aventurar. Uma mulher revelou que chega ganhar o salário de um mês em apenas 10 horas de serviço.
Rhiannon, 32 anos, moradora do Reino Unido, recebe 65 euros por hora (cerca de R$ 340) por seu trabalho. “Eu amo ficar nua e amo limpar. Foi uma vitória para todos, com uma taxa de pagamento excelente”,disse a jovem.

A faxineira disse que só precisou trabalhar 10 horas para ganhar o mesmo que ganhava com o contrato de 40 horas semanais no atual emprego. Afirmou também que o serviço aumentou a sua autoestima.

Rhiannon, contou que chega, a cada reserva, com uma “roupa casual elegante”, mas os clientes podem solicitar trajes específicos para a limpeza.

Enquanto pessoas dividem opinião sobre o assunto, a Naked Cleaning Company tem ganhado bastante popularidade atraindo clientes em busca de um serviço de limpeza fora do comum.

http://noticiasdagente.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress