Jacobina: Gêmea morrense que venceu a Covid-19 agradece a equipe do Hospital Regional

A jovem Kássia Gomes, de 23 anos, moradora da cidade de Morro do Chapéu, retornou nesta segunda-feira (3) ao Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, onde esteve internada junto com sua irmã gêmea, Karla Gomes, após terem testado positivo para a covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus.


As gêmeas Kássia e Karla foram transferidas no final de fevereiro para o Hospital Regional de Jacobina e tiveram que ser internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As equipes trabalharam incansavelmente e fizeram o possível para salvar as duas irmãs, porém Karla acabou não resistindo às complicações da covid-19 e faleceu no dia 24 de março.

Kássia, gêmea que venceu a covid-19, e sua mãe, Alexsandra, viajaram mais de 100 quilômetros para agradecer a equipe do Hospital Regional de Jacobina pelo trabalho desenvolvido, o cuidado e atenção dispensados à elas e a todos os pacientes que precisam se recuperar na unidade.

Como forma de gratidão, elas levaram dois bolos, um para a equipe da UTI e outro para os profissionais da clínica médica.


Nas imagens, enviadas pela família ao Jacobina Notícias, Alexsandra faz um agradecimento emocionado. “Vocês são pessoas simples e amorosas. O que vocês passaram para mim, no decorrer do tempo, foi muito bonito, a forma de conversar, de tudo. Eu não tenho nem palavras, só mesmo agradecer, agradecer, e pedir à Deus que proteja todos vocês”, disse a mãe das gêmeas.
“Nós que agradecemos, ter esse reconhecimento. Não tem sido fácil pra vocês, pra a gente, pra todos nós (…) Infelizmente (lembrando do falecimento da irmã de Kássia)”, agradeceu o diretor do hospital, Dr. Leonardo.

Fonte: Jacobina Notícias

http://augustourgente.com.br/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: