Seleção Baiana de Karatê representada pela AMKS faz bonito no Pará

A Seleção Baiana de Karatê, sob a liderança do Shihan Fábio Silva, participou do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Belém – PA, realizado neste final de semana.

A competição contou com a participação de 340 atletas e os 10 karatecas AMKS conquistaram as seguintes medalhas:

15 OURO
04 PRATA
03 BRONZE

Total 22 Medalhas

CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE BELÉM DO PARÁ 2025

QUADRO DE MEDALHAS DA BAHIA

 

MANOELA FERREIRA
CAMPEÃ KATA 🥇
CAMPEÃ EM KUMITE O🥇
CAMPEÃ KATA EQUIPE 🥇

YASMIM SILVA
CAMPEÃ KATA 🥇
CAMPEÃ EM KUMITE 🥇
CAMPEÃ KATA EQUIPE 🥇

NAUANNY SILVA
VICE-CAMPEÃ KATA 🥈
CAMPEÃ KUMITE 🥇
CAMPEÃ KATA EQUIPE 🥇

JOAQUIM PIRES
CAMPEÃO KATA 🥇
CAMPEÃ KATA EQUIPE 🥇
VICE CAMPEÃO EM KUMITE 🥈

ROBSON JÚNIOR
CAMPEÃO EM KUMITE 🥇

LUÍS FELIPE
VICE CAMPEÃO KATA 🥈
CAMPEÃO KATA EQUIPE 🥇

LUIGI RAMOS
CAMPEÃ KATA EQUIPE 🥇
3° EM KATA 🥉
3° EM KUMITE 🥉

WILIAM 🥇
CAMPEÃO EM KUMITE

FABIO SILVA
CAMPEÃO KATA 🥇
VICE CAMPEÃO KATA ABSOLUTO 🥈

 

Pará conquista título no Campeonato Brasileiro de Karatê 2025

Neste final de semana, a Usina da Paz do bairro do Guamá foi palco de um dos maiores eventos do karatê nacional: o Campeonato Brasileiro de Karatê 2025.

Reprodução
Reprodução

Neste final de semana, a Usina da Paz do bairro do Guamá foi palco de um dos maiores eventos do karatê nacional: o Campeonato Brasileiro de Karatê 2025. O evento reuniu cerca de 300 atletas e atraiu um público superior a mil pessoas, consolidando-se como um marco para o esporte na região.

Organizado pela Federação Esportiva e Educacional Paraense de Karatê (FEEPK), com coordenação do presidente Pietro Viana, o campeonato foi um sucesso. Atletas de seis estados participaram das disputas, que evidenciaram o alto nível técnico das delegações presentes.

O estado do Pará, anfitrião da competição, sagrou-se campeão geral do evento. A Bahia ficou com o segundo lugar e o Amapá conquistou a terceira colocação no quadro geral de medalhas.

A realização do campeonato na Usina da Paz do Guamá reforça o compromisso com a descentralização do esporte e com a promoção de eventos que valorizam a inclusão social, a educação e a cidadania por meio das artes marciais.

Fonte: diariodopara.com.br

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU