Sebrae realiza workshop sobre estoque, armazenamento, exposição e reposição de mercadorias

Capacitação voltada para o varejo de alimentos será promovida pelo Sebrae em Jacobina, no dia 4 de julho. Gratuito!

Consultor supermercadista, palestrante e profissional de marketing, Frederico Gorgulho estará no município de Jacobina, no Centro-Norte baiano, com o Workshop de Inovação: Estoque, Armazenamento, Exposição e Reposição de Mercadorias; voltado para empresários do segmento de varejo de alimentos. Gratuita, a capacitação acontece dia 4 de julho, a partir das 18h, na Sala de Treinamento do Sebrae, na Rua J.J. Seabra, 69, Estação.
O gestor do Sebrae responsável pela atividade de alimentação na região, Arnaldo Oliveira Filho, destaca que Gorgulho foi o consultor que acompanhou a Missão Empresarial do Sebrae Regional à APAS Show 2018, conhecida mundialmente como a maior feira supermercadista da atualidade, que aconteceu de 7 a 10 de maio, com a participação de oito empresários.

Segundo Arnaldo Filho, a presença de um experiente palestrante vai contribuir com a prática dos empreendedores, que ampliarão os seus conhecimentos. “O consultor já acompanha as atividades de Varejo de Alimentos na Regional. Na APAS, visitamos quatro supermercados de marcas renomadas, e esse conteúdo e muitos outros serão trazidos para os demais empreendedores que não tiveram como participar da feira”, explica.
Com inscrições abertas para as 30 vagas gratuitas, a ação do Sebrae conta com apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.
Mais informações sobre essa e outras soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou no telefone (74) 3621-4342. Também é possível ir ao Sebrae em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, ou ligar no (74) 3541-3046.

 

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.