Sebrae realiza Seminário de Crédito em Senhor do Bonfim nesta terça, 07. Gratuito, seminário contará com soluções do portfólio Sebrae para empreendedores.

Empresários do município de Senhor do Bonfim, Centro-Norte do estado, terão oportunidade de conhecer detalhadamente produtos e serviços apresentados por instituições financeiras no ‘Seminário de Crédito – Mais oportunidade para a sua empresa crescer!’, que acontece nesta terça-feira, 07, das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), localizada na Praça José Gonçalves, 322, Centro.

Especializado em crédito, o evento será realizado pelo Sebrae e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e objetiva ampliar o conhecimento dos empresários sobre as instituições e gerar oportunidades de negócios.

Os interessados em participar podem se dirigir a sede da ACIASB ou ao Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, sediado a Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou, ainda, ligar para os telefones (74) 3541-3046 e (74) 99979-7662. Gratuito, o seminário é voltado para Micro e Pequenas Empresas (MPE). Serão disponibilizadas 50 vagas.

“Além dos orientadores do BNDES que estarão auxiliando os empresários sobre qual o melhor crédito a ser adquirido, se para capital de giro ou para investimento, os técnicos do Sebrae estarão apresentando as soluções do portfólio da instituição que melhor atendem às necessidades do empreendedor”, explica Geronilson Ferreira, gerente Regional do Sebrae.

Participam do evento a Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia), Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa, com a parceria de Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), ACIASB, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Senhor do Bonfim, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Formoso (ACIACF), CDL de Pilar, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Itiúba (ACIAI) e Associação Comercial Industrial Agrícola de Jaguarari (ACIAJ).

Sugestão de pauta e redação: Tamara Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.