São Rafael vence Campinense de virada e se classifica para enfrentar a Moranguense nas semifinais.


Na tarde deste domingo, dia 06 de maio, o Estádio Odilon Gomes da Rocha, o Chapadão, foi palco de mais uma grande partida válida pelo Campeonato Morense de Futebol entre a Campinense e o São Rafael.
A Campinense teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de pênalti logo no início do jogo, que Netinho jogou para fora. Mas aos 28 minutos a equipe amarela e preta fez o primeiro gol, quando Ué ajeitou de peito e Ramon mandou para o fundo das redes.
O São Rafael chegou ao empate aos 34 com Keninho, que recebeu bom lançamento e tocou na saida do goleiro. Aos 21 do 2º tempo o lateral Wagner acertou um belo chute e virou o jogo para o São Rafael.
Nove minutos depois Marcel fez grande jogada e cruzou para Rato empatar para a atual campeã. Mas aos 37 Hiran recebe bom cruzamento da direita e, de cabeça, fez o gol da vitória do São Rafael.
Com essa vitória por 3 x 2 o São Rafael está classificado para a Semifinal e irá enfrentar no próximo domingo(13) o Moranguense, sem vantagens para nenhuma das equipes. Em caso de empate a decisão será por pênaltis.
O público pagante foi de 920 pessoas, com renda total de R$ 4.600,00 (Quatro mil e Seiscentos Reais).
A TV Chapada mostrou tudo, confira:
https://www.facebook.com/tvchapada/videos/1645262302196351/
Imagens: TV Chapada
Por Adenilton Pereira
adenilton10.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.