Rui visita Tapiramutá nesta quarta-feira (16); governador vai autorizar construção de escola

Em viagem a Tapiramutá, nesta quarta-feira (16/3), o governador Rui Costa assina, às 9h, ordem de serviço para construção de nova unidade escolar com implantação de 12 salas de aula, biblioteca, administrativo, laboratórios, sala multifuncional, auditório, refeitório, vestiários, campo society com arquibancada e pista de atletismo. A obra da Secretaria de Educação do Estado (SEC) será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder).
Durante a visita a Tapiramutá, a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), será autorizada pelo governador a firmar convênio com a administração municipal para a requalificação da Praça João Américo de Oliveira, situada na sede da cidade, e construção de Praça Mário Tourinho no loteamento Almeida Sobrinho.
A comunidade de Poço Bonito será beneficiada com a implantação de estufa agrícola para produção de mudas. A obra foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR) em parceria com a Prefeitura. 
Rui vai ainda anunciar a celebração de convênio com o município de Tapiramutá para reforma do Estádio Municipal Ademilton Dantas de Almeida (Russão). O trabalho será realizado por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), ligada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre).
Jacobina Notícias – O seu portal de informaçõeshttp://jacobinanoticia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.