Rui atende indicação de Neusa e assina ordem de serviço de pavimentação da BR-122 na região de Cafarnaum

O município de Cafarnaum recebeu a visita do governador Rui Costa, na sexta-feira (08), para a entrega de obras e autorização de novas intervenções. Destaque para a pavimentação da BR-122, entre o entroncamento da BA-052 (Morro do Chapéu), Cafarnaum e o entroncamento da BA-434 (distrito de Segredo, em Souto Soares), que teve ordem de serviço assinada pelo governador.

“Uma via necessária também para a população rural utilizar e acessar serviços básicos e essenciais, como bancos, correios, farmácias e escolas. A estrada também tem um papel importante para o fomento do turismo, por ser acesso à Chapada Diamantina”, informou Cadore.

A obra, que foi uma indicação da deputada estadual Neusa Cadore (indicação n. 25827) é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), receberá um investimento de mais de R$ 70 milhões e vai beneficiar 119 mil habitantes de Cafarnaum, Mulungu do Morro, Morro do Chapéu, Souto Soares, Iraquara e Várzea Nova.

“São 70 quilômetros. É uma estrada federal, mas o Governo do Estado vai recuperá-la para que a população possa trafegar com segurança em uma estrada nova e adequada. São R$ 70 milhões investidos em obra na estrada, além de investimentos em nova escola estadual, infraestrutura e abastecimento de água. Enfim, são investimentos para melhorar a vida das pessoas da cidade e da região”, afirmou Rui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.