Quanto vai custar o Festival de Inverno?

Esta é uma reedição de matéria do LRN, cuja edição inicial se deu aos 22 de junho de 2022. Como já informamos, nosso site sofreu mais de 4 mil tentativas de hackeamento, tanto em Morro do chapéu quanto em várias outras partes do planeta, ficando com arquivos infectados com vírus que nos obrigaram a formatar um novo espaço virtual sem, no entanto, perder a identidade e a essência. A prova maior foi a busca do leitor pela matéria e cobrado sua reedição pela qual, ficamos agradecidos.

Em primeiro plano, faz se necessário citar o cumprimento da lei quanto à divulgação dos valores, através do DOM – Diário Oficial do Município.

A transparência é princípio de gestão pública.

Depois, observar as falas da Live de apresentação das atrações do Festival quando, se estima um tícket médio – o consumo por pessoa presente ao evento, na ordem de 50 Reais, perfazendo uma arrecadação direta de 2 milhões e meio de Reais, com uma provável presença de 50 mil pessoas no circuito do festival, nas suas 3 noites de realização.

Anda é necessário questionar a não divulgação até o fechamento desta matéria, dos custos de palco, som, iluminação, ornamentação, hospedagens, passagens das atrações.

Até aqui, o município vai investir algo em torno de R$902.000,00 (Novecentos e dois mil Reais), podendo alcançar valores em torno de R$1.200.00,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais), com as atrações do evento, das quais chamamos a sua atenção aos valores dos artistas locais em relação às demais

Assim, seguem os valores extraídos do DOM – Diário oficial do Município, em ordem alfabética:

Algumas atrações vêm sendo anunciadas fora desta grade e assim, não foram contabilizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress