PT Bahia faz terceira rodada dos Encontros Territoriais em Irecê

Morro do Chapéu esteve representada

O Partido dos Trabalhadores da Bahia realiza a terceira rodada dos Encontros Territoriais neste sábado (13), desde as 9h, na cidade de Irecê, na Câmara de Vereadores, Rua João José Silva Dourado – s/n, onde estarão presentes dirigentes do Diretório Estadual, dos Diretórios Municipais e de lideranças políticas da região. Os Encontros Territoriais têm como objetivo de fortalecer e organizar ainda mais o partido no estado e estabelecer maior proximidade com os diretórios municipais.

Iniciada no mês de abril, a agenda de atividades já foi realizada nas cidades de Teixeira de Freitas (Extremo Sul), Jequié (Médio Rio de Contas) e Eunápolis (Costa do Descobrimento), Macaúbas (Bacia do Paramirim), Ibotirama (Velho Chico), em Brumado (Sertão Produtivo) e Santa Maria da Vitória (Bacia do Rio Corrente). Até junho, as mobilizações serão realizadas em todos os 27 Territórios de Identidade do Estado.

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, avaliou esses primeiros encontros como muito positivos. “Foram encontros importantes, com quórum político elevado e muita unidade política. O PT é um partido muito grande, muito enraizado e tenho certeza que daremos um salto organizativo neste ano e ampliaremos o número de vereadores e prefeitos em 2024”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *