PSDB oficializa apoio ao grupo do prefeito Joãozinho em Várzea Nova

O Diretório Municipal do PSDB em Várzea Nova, representado pelos vereadores Raimundo Ferreira (Raimundinho) e Nilton Moreira, decidiu formalizar uma aliança política com o grupo liderado pelo prefeito João Hebert Araújo (Joãozinho). A união com os tucanos se dará no campo político e administrativo, com o partido passando a integrar a Bancada Governista, contribuindo também na composição da gestão e, principalmente, formalizando seu apoio na eleição do próximo ano.

A direção do PSDB explica que a aliança com o prefeito Joãozinho foi construída de forma consensual, depois de longas conversas entre os membros do partido, que avaliaram o cenário político no município, chegando a conclusão que a atual gestão tem correspondido às expectativas da população varzeanovense, sendo, portanto, racional e justo, se unir a esse projeto, para que a Prefeitura Municipal “não caia em mãos erradas”, como já aconteceu no passado, comprometendo o futuro da cidade.

Vereador Raimundinho: experiência no Poder Legislativo

Segundo o vereador Raimundinho, um dos mais experientes parlamentares do Legislativo Municipal, a proposta de união com o grupo do prefeito Joãozinho não nasceu da noite para o dia. Desde o ano passado, durante a sucessão da Mesa Diretora, que culminou com a reeleição do presidente Antonio Paulo, o grupo do PSDB tem conversado com todas as correntes políticas locais, vendo criteriosamente a posição de cada uma, buscando construir um projeto que não coloque em risco a gestão do município de Várzea Nova.
“Como varzeanovenses, que amamos esse município, não podemos ficar contra o desenvolvimento da nossa terra. Não podemos entrar em aventuras, precisamos, acima de tudo, ter espírito público, e saber o momento de se posicionar sempre a favor da população. Hoje, mais de 70% dos varzeanovenses avaliam positivamente a gestão do prefeito Joãozinho. Então, não podemos ficar contra a interesse público. Por isso, depois de muita avaliação, decidimos que está na hora de caminhamos juntos, de também contribuir com esse projeto voltado ao desenvolvimento do nosso município”, avalia o vereador Raimundinho.

Nilton Moreira: voz atuante na oposição

O vereador Nilton Moreira, uma das vozes mais ativas e atuantes da oposição, concorda com o seu colega Raimundinho. “Sempre segui, e manteve-me fiel, a liderança do saudoso ex-prefeito Dion Avelino. Antes dele falecer, já havíamos conversado sobre essa possibilidade dessa união com o prefeito Joãozinho, que sempre foi muito gentil e respeitoso com o grupo da oposição. Então, hoje, de cabeça erguida, estamos tomando uma posição política, consciente que esse é o melhor caminho para o futuro de Várzea Nova. Não seremos cúmplices de retrocessos, marcharemos com aqueles querem e lutam por um município cada vez próspero e com os olhos voltados para o futuro ”, declara o parlamentar.

Prefeito Joãozinho: reforço no grupo político

Para o prefeito Joãozinho, o apoio do grupo do PSDB, liderado pelos vereadores Raimundinho e Nilton Moreira, significa que o município de Várzea Nova está no caminho certo e não deseja retrocessos.
“Estamos recebendo de braços abertos todas essas lideranças políticas que compõem o PSDB em Várzea Nova, aqui representado por vereadores, suplentes de vereador, ex-vereadores, comerciantes, presidentes de associações e líderes comunitárias. Esse apoio tão significativo, que estamos recebendo desse grupo político, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e nos motiva mais ainda para seguimos trabalhando pelo povo dessa querida terra”, afirma o prefeito Joãozinho.

O deputado federal Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB e líder do partido no Congresso Nacional, avalizou a aliança do partido com o grupo do prefeito Joãozinho em Várzea Nova. “Os nossos amigos do PSDB de Várzea Nova têm o nosso apoio, pois, entendemos que o interesse do povo do município está acima de questões partidárias. Além de apoiar essa união, vamos fortalecer também a nossa presença no município com a destinação de mais recursos, através de emendas parlamentares, que serão aplicados em prol dos nossos irmãos varzeanovense”, declarou Adolfo Viana.

jacobina24horas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *