Professora, Escritora e Atleta se destaca em corridas de rua elevando o nome de Morro do Chapéu – BA em São Paulo

A professora, escritora e atleta Vandêrlândia Lima vem se consolidando como um dos grandes nomes das corridas de rua, levando o nome de Morro do Chapéu, sua terra, para importantes competições nacionais. Em recente passagem pelo estado de São Paulo, a atleta participou de quatro grandes provas, com resultados expressivos e presença de destaque entre atletas de alto nível.

A sequência de competições teve início com a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, uma das provas mais emblemáticas do país. Na 7ª Night Run Pinheiros, Vandêrlândia brilhou ao conquistar o primeiro lugar no percurso de 5 km, sagrando-se campeã da prova.

Na Corrida de São Vicente Meia Maratona de Americana, a atleta integrou o pelotão de elite e obteve o quinto lugar geral na prova de 21 km, enfrentando atletas experientes e de alto rendimento.
Encerrando sua participação em São Paulo, Vandêrlândia competiu na 19ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, uma das maiores do país, com mais de 10 mil inscritos. Na ocasião, foi campeã no percurso de 10 km, confirmando seu excelente desempenho.

Além do esporte, Vandêrlândia Lima também se destaca na educação e na literatura, sendo referência de dedicação e inspiração.

 

Texto: @TVChapada

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU