Prefeitura de Várzea Nova leva água potável para mais de 30 famílias na comunidade de Bernardo.

A Prefeitura de Várzea Nova em parceria com o Governo do Estado iniciou as obras de extensão de água potável na comunidade de Bernardo.

 

A intervenção deve beneficiar diretamente mais de 30 famílias, ampliando o acesso ao abastecimento regular, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

 

O serviço é realizado com apoio da Empresa Baiana de Águas (EMBASA) e segundo informações da empresa, devem seguir em ritmo acelerado nas próximas semanas até a conclusão da implantação da rede.

Para os moradores, a chegada da água representa a realização de um sonho aguardado há anos. Um dos residentes da comunidade destacou a importância da iniciativa para as famílias.

Com a execução da obra, a comunidade de Bernardo se aproxima de uma nova realidade no acesso à água potável, resultado da união de esforços entre o município, o Governo do Estado e a Embasa.

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU