Posto Miguel Araújo em Morro do Chapéu comete diversas irregularidades

Diretores do Sinposba constataram, em trabalho de base na Região de Morro do Chapéu /BA, várias irregularidades praticadas pela empresa Tainara Derivados do Petróleo LTDA, CNPJ: 14.189.454.0001-67 – Posto Miguel Araújo. Os trabalhadores estão com até 05 férias vencidas, a empresa não recolhe o INSS, nem o FGTS, não paga o auxílio alimentação e nem o feriado a 100%.

A antiga proprietária da empresa, Sra. Betânia, depois que o Sindicato entrou em contato com a mesma, esta realizando as rescisões de contrato como se os trabalhadores tivessem pedindo demissão, e isso não é verídico porque foi ela que vendeu a empresa, para a Rede de Posto Dal, sem resolver as pendências com os trabalhadores.

A Diretoria do Sinposba está tentando uma negociação com a antiga proprietária para resolver as irregularidades, e caso não seja possível tomará todas as medidas necessárias juto aos órgãos fiscalizadores para regularizar a situação.

http://sinposba.org.br

Procurada pela redação LRN sobre o assunto, a empresária chamou a matéria de fake news, pois, o posto continua sendo seu, alocado a terceiros; a situação trabalhista se deu em outro período de arrendamento, de modo que, segundo a empresária, trata-se de perseguição política, por conta do seu nome estar aparecendo bem em pesquisas para as eleições 2024

Vale lembrara que além de empresária, Betânia está vereadora e colocará seu nome para candidatura à prefeita no próximo pleito municipal.

1 comentário em “Posto Miguel Araújo em Morro do Chapéu comete diversas irregularidades”

  1. A sociedade trabalhista

    Se prepara Betânia porque essa prefeita tem muita sujeira pra descartar em vc. Vc deve se lembrar muito bem o que ela fez com Léo Dourado e hoje realiza os projetos dele como se fosse ela que elaborou os mesmos.
    Basta também vc buscar as irregularidades da prefeita que não são poucos e denunciar a mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress