População pede solução á prefeitura quanto a boca de lobo na Professor Antonio Gabriel


Nem bem chegamos e a população já descobriu que terá aqui um espaço de busca de soluções para os problemas do dia a dia.
Na tarde desta quarta feira, através das redes sociais (whats app), nossa redação foi buscada por um cidadão que esteve, num momento difícil da vida – um velório, sendo vítima da má colocação das bocas de lobo em nossa cidade. Desta feita  o fato se deu na rua Professor Antonio Gabriel, ligação entre os bairros São Vicente e PedraGrande, quando, ao estacionar seu veículo em frente á casa onde acontecia o velório de um ente querido, o cidadão percebeu um tombo forte na parte traseira do mesmo. Ao descer para averiguar, percebeu que caíra na boca de lobo, avariando parte da suspensão.
Após este contato,no qual anexou-se fotos do local, enviamos as mesmas ao Diretor de Obras do município, Sr, Ney Souto que, ao recebê-las nos fez uma ligação (74-99939-8814), na qual relatou que, na manhã desta quinta feira (02/03/17), estará adotando as medidas cabíveis para a solução do problema.
Agradecemos ao leitor por acreditar que nosso site é uma ferramenta para a solução de problemas, como também, ao representante da pasta de Obras e Serviços Públicos da prefeitura municipal de Morro do Chapéu e assim que for realizada a reparação, publicaremos as fotos.
(Lèo Ricardo)

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.