Polícia descobre novo desmanche de celulares e prende dono de loja

O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) desarticulou, na manhã desta quarta-feira(12), outra quadrilha especializada em desmanche e revenda de aparelhos celulares. Quatro pessoas foram presas em flagrante, dentre elas o técnico em eletrônica Edmílson Araújo dos Santos, 39 anos, dono do estabelecimento. A ação da polícia faz parte de um trabalho que visa descobrir grupos que estão atuando em várias partes do estado, desbloqueando celulares roubados.
O bando descoberto nesta quarta-feira atuava na área do Comércio, ao lado do Plano Inclinado Gonçalves, e comercializava, ilegalmente, peças de smartphones das marcas Apple, Samsung, Sony, LG e Nokia, além de alguns aparelhos.
Luis Carlos da Silva Gomes, Gilmar Gomes Cunha e Níldson Estevão dos Santos faziam parte da quadrilha e também foram autuados. “Ontem conseguimos desbaratar, em São Caetano, um comércio ilegal semelhante a este de hoje. Já identificamos outros bairros em Salvador com grupos praticando o mesmo tipo de crime. Vamos desdobrar as operações, sob a coordenação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP)”, declarou o coordenador do Gerrc, Nélis Araújo, ao ressaltar que dará prosseguimento à investigação envolvendo vítimas de roubos de celulares em coletivos.
O delegado acrescentou que informações sobre o comércio ilegal de peças e aparelhos podem ser repassadas através do 3117-6637 (Serviço de Investigação do Gerrc).
Fonte: Agora na Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.