Polícia civil de Morro do Chapéu prende acusados de homicídio.

Após a divulgação da matéria sobre a elucidação de um assassinato em Morro do Chapéu:
http://leoricardonoticias.com.br/dia-a-dia/policia-civil-de-morro-do-chapeu-ba-elucida-assassinato-de-jovem/
a redação do LRN recebeu nota oficial da Delegacia Territorial da cidade, tratndo o assunto em questão e enriquecendo de detalhes a ocorrência. Segue:
‘No dia 15 de junho do corrente ano, a polícia civil de Morro do Chapéu prendeu os autores do homicídio que vitimou a pessoa de Laion dos Santos Almeida, desaparecido desde o dia 01/05/2018 nesta cidade.
Através de um intenso trabalho de investigação, a polícia civil de Morro do Chapéu conseguiu qualificar os autores como sendo as pessoas de Adriano Brito Carneiro, vulgo “Juninho” e Leandro  Santos Oliveira. Sendo que, através deste último, foi possível encontrar o corpo da vítima que estava enterrado num local conhecido como “ Antiga Geladeira” nesta cidade.
Vale frisar, que a polícia civil de Morro do Chapéu, também, conseguiu elucidar o roubo ao estabelecimento comercial “ Falcão Joias”, ocorrido nesta cidade no dia 11/04/2018, sendo constatado que Adriano Brito Carneiro, vulgo “ Juninho foi, também, o autor do referido crime. Além de que, o mesmo já responde pelo crime de Tráfico de drogas.
Os indiciados estão a disposição da justiça, sendo que:
Adriano Brito Carneiro, “ Juninho” foi indiciado pelos crimes de: Homicídio qualificado; Ocultação de cadáver, Roubo e tráfico de drogas;
Leandro dos Santos Oliveira foi indiciado pelos crimes de: Homicídio qualificado e Ocultação de cadáver.
A motivação deste homicídio foi dívida de drogas.
Fonte: DELEGACIA TERRITORIAL DE MORRO DO CHAPÉU’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.