PMBA apreende maconha e conduz indivíduo à delegacia em Morro do Chapéu

Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) realizaram a apreensão de entorpecentes durante rondas no município de Morro do Chapéu.

 

A guarnição realizava patrulhamento na Rua Deocleciano Barreto, no bairro Rodoviária, quando um indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura, adentrou rapidamente em uma residência, despertando a atenção dos policiais.

 

Diante da atitude suspeita, os militares procederam com a averiguação no local, encontrando o indivíduo no quintal do imóvel. Durante a busca, foi localizada uma bolsa contendo substância análoga à maconha acondicionada em saquinhos plásticos, além de quatro mudas da mesma substância sendo cultivadas em baldes e a quantia de R$ 43,60 em espécie.

 

O indivíduo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, onde a ocorrência foi registrada sob o BO nº 189808/2026 e adotadas as medidas cabíveis.

 

10.03.2026
PMBA – 3ª CIPM

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU