PARE! A sugestão foi acatada?!!!!

Não é novidade que LRN tem mostrado as mazelas da cidade de Morro do Chapéu e quando o leitor encaminha imagnes, até do interior a gente fala.

Desta feita, coincidentemente, lançamos, na noite de terça (07),, em nosso canal Léo Ricardo Notícias, no You Tube, os vídeos que fizemos sobre o trânsito, cuja filmagem se deu na manhã do sábado (04), como se pdoe ouvir e ver, então, vamos recordar?

Trânsito em Morro do Chapéu: algumas sugestões!

Qual não foi nossa surpresa e de leitores que se manifestaram, na manhã desta quinta (09) fotografamos a placa PARE, na esquina da Antônio Balbino com a Praça da Música, como se pode ver em destaque e a seguir:

Situações como esta e outras que já aconteceram, a exemplo do IPTU, lembra? Atestam para o papel da imprensa que quer o melhor para Morro do Chapéu.

A imprensa que amplifica os problemas da população sempre será vista como oposição.

Publicitar atos públicos é princípio de gestão tanto que POR AQUI, contrata-se a peso de ouro agências e profissionais da comunicação e marketing para fazê-lo e sem dúvidas, estes devem ser valorizados sim, pelo seu trabalho.

LRN

5 comentários em “PARE! A sugestão foi acatada?!!!!”

  1. Bom dia,
    Meu nome é Valdemir..
    Gostaria de fazer 02 reclamações referente aos serviços da COELBA.
    1 Na sexta-feira dia 10/02/2023, estive no escritório da COELBA em Morro do Chapéu e tive um péssimo atendimento por parte do Ronaldo e esposa. Minha sogra com mais de 80 anos ficou na fila normal e quando fui questionar com o Ronaldo ele fez um péssimo atendimento, com grosseria e percebi que todos os clientes que ali se encontravam estavam com medo dele e esposa. Disse a ele ” parabéns por esse atendimento de vcs”. Já fiz uma denúncia na ouvidoria da COELBA.
    2 Procurei me inteirar o motivo que na conta de energia do poço venho a partir desse mês uma taxa de R$ 90,00 de iluminação pública e a resposta que tivemos foi que ouve uma assembleia na Câmara Municipal do Morro do Chapéu, e os vereadores votaram a favor dessa taxa.
    Obs. O povo já tem uma renda baixa, não chove na região para cultivo de feijão e milho e o governo não dar incentivo ao agricultura de subsistência e ainda manda se pagar taxas absurdas para prejudicar o povo sofrido.

    1. Olá, Valdemir!
      Primeiro agradecer a você pela cobrança sobre o assunto em pauta.
      Depois, informar que fizemos contato com as pessoas mencionadas que nos trouxeram seu lado da história e segundo os mesmos, naõ passou de um mal entendido da sua parte.
      Quanto à questão da cobrança da tarifa na conta de luz, esta é uma prerrogativa do município, portanto, dev se fazer a cobrança aos vereadores que aprovaram a mesma.
      Você já manifestou, inclusive, a sua indignação a respeito.
      Lamentamos o ocorrido e temos a tranquilidade em falar da boa convivêncnia coms a spessoa scitadas, como também, com a família de Tamboril.
      Um abraço, Léo Ricardo Notícias!

      1. Bom dia Leo,
        Em relação ao atendimento na COELBA não posso aceitar como mal entendido e sim como mal atendimento.
        Mesmo sabendo qie tarifacao seja prerrogativa do município, gostaria do apoio da imprensa relativo a questão em pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress