PACIENTES DENUNCIAM ABANDONO NA CASA DE SAÚDE DE IRECÊ EM SALVADOR

Depois das denuncias de cortes das palmeiras em alguns pontos da cidade, a polêmica da grama que não estavam molhando, a falta de alimentos e o corte da luz da casa dos estudantes, o valor absurdo pago pela prefeitura na logomarca da instituição, o fechamento de creches e a humilhação dos cidadãos na hora de matricular seus filhos nas escolas, tendo que dormir na porta para conseguir uma vaga, acusação de estar sendo espionado e o atraso de pagamento de médicos, agora a população reclama da  a casa de saúde de Irecê.
São  pacientes e usuários que estão revoltados pelo descaso.
Videos estão circulando nas redes sociais, mostrando a situação, tentando sensibilizar o prefeito de Irecê, Elmo Vaz. “estamos amontoados, sem ventilação, dormindo no chão e ninguém toma providências”, declarou uma usuária da casa, que pediu para seu nome não ser revelado, com medo de perseguição de pessoas ligadas a gestão municipal.


No vídeo, feito por uma paciente é possível perceber que dezenas de pessoas estão amontoadas em uma sala sem saber o que fazer, pois a residência está sem ninguém para cuidar dos moradores de Irecê, que chegam para se tratar de problemas de saúde na capital. Até o momento dessa reportagem ninguém ligado ao prefeito se posicionou sobre o tema.
Fonte: Líder Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.