Outra vez Várzea Nova de luto, morre Adauto Maia!

Na tarde desta sexta-feira, 03 de março de 2017, por volta das 13:30h, vítima de um infarto fulminante ocorrido em sua residência, na Rua Senhor do Bonfim, centro de Várzea Nova, veio a óbito o Sr. Adauto Maia, 57 anos, natural de Várzea Nova, casado com D. Armezina Gomes Maia (Nina), com quem teve três filhos: Adilton Maia (vereador), Edyvan Gomes e Erlane Gomes, com uma forte ligação com a Fazenda Riacho ‘dos Maia’,  de sua propriedade.
Em sua página no facebook, o vereador Adilton Maia escreveu:
‘Guiado pelas suas mãos, eu aprendi a andar, guiado pelos seus olhos, eu aprendi a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, você me acolheu em seus braços e em sua vida e doou-se a mim. Pai, você foi o meu porto seguro, a minha instância de paz, o meu ombro amigo, o meu maior mestre. E agora que você se foi, o vazio que deixa em minha vida é imensurável.
Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.’
O sepultamento está previsto para as 16:00h deste sábado, 04 de março.
Nossos sentimentos aos familiares, amigos e a comunidade varzeanovense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.