Ouricuri perde a segunda consecutiva e assume a vice-lanterna do campeonato

Num dos melhores jogos do Campeonato Morrense 2018, Ouricuri conheceu sua segunda derrota consecutiva  e juntou-se ao Novo Horizonte, lá na parte de baixo da tabela.
A arbitragem foi um fator diferencial, especialmente quando, por volta dos seis minutos do primeiro tempo, num impedimento mal assinalado pelo auxiliar, o árbitro anulou o que seria o primeiro gol do Ouricuri, no ataque de Wésley.
A partir daí, o jogo se equilibrou e o Kisidane conseguiu o entrosamento necessário para abrir o placar, aos 30 minutos do primeiro tempo, numa jogada pela esquerda, cruzamento de Didio, para a cabeçada de João Guerra, sozinho, no segundo pau, aproveitando a falha de marcação da defesa do time do interior. Aos dezoito minutos do segundo tempo, João Guerra assistiu Belo dentro da área, este escorou para o belo chute de Michel, sem chances de defesa para o goleiro Gazela. Marreta, zagueirão de apenas 19 anos, recebeu passe açucarado na intermediária esquerda de ataque do Ouricuri e chutou, no canto esquerdo do goleiro Jhonny, do Kisidane, para fechar o placar em 1 para o Ouricuri, 2 para o Kisidane, misturando ainda mais a parte de cima da tabela.
O público desta tarde foi de 672 pagantes para uma renda de R$ 3.360,00 (três mil, trezentos e sessenta Reais).
Confira como ficou a classificação, após a rodada deste fim-de-semana:

Agora, você que assistiu pode rever o jogão e você que não viu, confira o trabalho da equipe da TV Chapada:
https://www.facebook.com/tvchapada/videos/1591449644244284/
https://www.facebook.com/tvchapada/videos/1591550814234167/
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *