Ouricuri desbanca líder Vila Nova e segue no Campeonato Morrense 2018

O regulamento do Campeonato Morrense 2018 transforma a fase de quartas-de final em um torneio novo, onde, em apenas um jogo, a equipe com melhor aproveitamento pode ser desclassificada. Foi exatamente o que aconteceu com o Vila Nova, na tarde deste sábado (28).
Com nove pontos na tabela de classificação e jogando pelo empate, conforme diz o regulamento do campeonato, o Vila Nova, com dois desfalques em relação ao time que jogou a primeira fase, dentre eles, o zagueiro Júnior Brabão, foi surpreendido por um Ouricuri reformulado, com reforços vindos de Feira de Santana, destaque para Marcos Vinícius e Netinho, além do lateral Marcone, do Bonito, somando-se á garra e determinação de Marreta (zagueiro de apenas 19 anos), Gazela (goleiro que fez defesas importantíssimas para garantir a classificação) – ambos oriundos da comunidade de Ouricuri, além de Toni, o motorzinho do time.
A equipe do interior (Ouricuri), abriu o placar aos doze minutos do primeiro tempo com o meia-atacante Gó, em falha do goleirão Júnior do Vila e ampliou aos vinte e sete, do segundo tempo, com o lateral Marcone, em cobrança de falta. Aos quarenta e quatro, Abadi Gross acertou um ‘pombo sem asas’ da intermediária e deu os números finais ao placar.
A Liga Morrense informou, ao final da partida que foram vendidos 585 ingressos, proporcionando uma renda de R$ 2.925,00 (Dois mil, novecentos e vinte e cinco Reais).
A TV Chapada mostrou todo o jogo. Confira:
https://www.facebook.com/tvchapada/videos/1637885359600712/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.