Otto Alencar afirma manter aliança com Rui Costa para 2018

Mesmo cortejado por caciques do campo da oposição, o senador Otto Alencar (PSD) fala em manter a aliança com o governador Rui Costa (PT) na chapa majoritária nas eleições de 2018. Em entrevista à Metrópole FM, na manhã desta segunda-feira (3), o pessedista disse que seu apoio se trata de reconhecimento pela ajuda recebida dos petistas em sua eleição em 2014.
 
Temos uma aliança que foi feita em 2010 e em 2014 fui candidato ao Senado. Está sendo mantida essa aliança. Para que aconteça uma distensão, uma diáspora dessa aliança, não vai acontecer por meu intermédio. A não ser que provocado por alguém dentro da aliança, vou procurar o meu partido, ouvindo as bases para se tomar decisão nesse sentido. Fora isso, nós vamos manter a aliança em 2018″, apontou.
 
“A minha situação é de manter a posição (de aliança) e tem uma coisa: olhando para trás também. Até porque se o Rui foi eleito com minha ajuda, ele deve reconhecer que eu ajudei, e ajudei muito. Tenho que entender que para chegar ao Senado, eu fui ajudado pelo apoio de Lula, de Wagner. É uma coisa de olhar para trás. Quem não tem capacidade de olhar para trás e dizer muito obrigado, a carreira política é muito curta. O cara tropeça nas próprias pernas e cai”, avaliou o congressista.
Fonte: Itaberaba em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.