Olhos D'água de São Tomé de Campo Formoso chora a morte de D. Francisca, aos 106 anos.

Foi no início desta tarde de domingo, 05 de março, por volta das 13:30h, que a família de D. Francisca Emília de Jesus chorou a sua morte. Natural de Olhos D’água de São tomé de Campo Formoso, na Bahia, nascida aos 13 de maio de 1911, Dona Chiquinha como carinhosamente era tratada por todos, era filha dos saudosos Manoel Pequeno dos Santos e D. Emília Tomazina de Jesus, viúva de Manoel João dos santos,mãe de seis filhos, sendo cinco homens e uma mulher a saber: Maria de Lurdes, Lídio, Aurino, José, Valdemir e João Manoel dos Santos. Destes filhos nasceram 22 netos, 30 bisnetos e já 2 trinetos.
Em consenso, os filhos decidiram sepultá-la no cemitério da comunidade onde ela nasceu, onde estão sepultados também seu pai, esposo, irmão e parentes, o que está previsto para as 16:00 desta segunda-feira, 06 de março.
A família agradece a todos os amigos e parentes pela solidariedade neste momento de dor.
Nós, do LRN, agradecemos à sobrinha neta Nataly pelas informações e credibilidade depositada em nosso trabalho, ao tempo em que também nos solidarizamos com a família de D. Chiquinha, 106 anos… Morreu a mulher mais idosa da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.