Oficina de Segurança Alimentar encerra Semana do MEI no Centro Norte baiano. As soluções do Sebrae apresentadas na região entre os dias 8 e 12 de maio ajudaram empreendedores a estruturar melhor o pequeno negócio.

Sedento por informação, o Microempreendedor Individual (MEI) Adriano Vieira participou da Oficina Segurança Alimentar: Práticas em Conformidade com a Vigilância Sanitária, na cidade de Senhor do Bonfim, Centro-Norte do estado, durante a Semana do MEI que na região se encerrou na sexta,12, e disponibilizou capacitações em 10 municípios.

Formalizado em 2013, Adriano trabalha com lanches e doces, e afirma que o conteúdo da capacitação ajuda para uma melhor prestação de serviço. “O Sebrae tem contribuído bastante na minha formação como empreendedor. Hoje já consigo melhor administrar as minhas finanças e agora vou aperfeiçoar as boas práticas na manipulação dos produtos”, disse.

Gestora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, Vanessa Lopes, elogia a postura do MEI: “Adriano é um empreendedor nato, sempre disponível a novas experiências, buscando se capacitar cada vez mais e participando de todas as nossas oficinas voltadas à categoria”.

A oficina forneceu conhecimento aos profissionais que atuam no setor de serviços de alimentos sobre os processos adequados e seguros de manipulação e produção de alimentos, em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária.

Mais informações sobre as capacitações voltadas para o MEI na região podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046.

Adriano Vieira (primeiro a direita de blusa preta) participa de mais uma capacitação do Sebrae.
Foto: Divulgação

Sugestão de pauta e redação: Tamara Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *