O Mandato Coletivo parabeniza Icó: Filme de Morro do Chapéu é premiado no Festival Mimoso de Cinema -BA


Desde a idealização da realização do filme de curta metragem ICÓ – A História do João Valente e Zé Baixinho o Mandato Coletivo da vereadora Professora Sheila esteve apoiando no que foi possível, e estamos orgulhosos dos artistas morrenses premiados no 1° Festival Mimoso de Cinema. Sabemos o quanto foi trabalhoso a realização desse projeto, o quanto toda a equipe se dedicou e ficamos felizes em ver o filme “ICÓ” recebendo prêmios, sendo reconhecido por críticos e pessoas especializadas do mundo do cinema, por que com público em geral o filme já era um sucesso. Além dos produtores de Morro do Chapéu a equipe técnica também contou com o apoio de pessoas que não eram da cidade, pessoas que contribuíram muito para o filme se tornar o sucesso que é, mesmo ainda no seu começo de carreira.
É Morro do Chapéu entrando pela porta da frente no mundo da sétima arte, assim como já temos inúmeros artista talentosos em outras artes.
Cabe ao Mandato Coletivo com muita alegria parabenizar toda a equipe do filme pelo belo trabalho e em especial aos nossos diretores premiados Aragonez Fagundes e Simário Seixas e os diretores de arte Elizângela Guimarães e Fred Sá Teles.
#MandatoColetivo incentiva a realização cultural e os artistas de nosso município.
Viva a arte de Morro do Chapéu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.