“Não posso pegar o dinheiro do povo e aplicar em uma festa, temos coisas mais importantes para investir”, afirma prefeito de Várzea Nova ao falar sobre os festejos juninos.

A Prefeitura de Várzea Nova no interior do estado lançou nesta segunda-feira, 21, o cartaz oficial com as atrações do festejos juninos tradicionais da cidade.

O cartaz foi divulgado nas redes sociais da prefeitura e gerou inúmeros comentários pelos internautas, visto que todos esperavam por uma programação com atrações de maior nome, como o que ocorreu no ano passado.

Em conversa com o gestor municipal o mesmo afirmou ‘que o maior problema encontrado este ano foi a queda nos repasses e a falta de recursos para se investir em uma programação melhor e que mesmo diante de inúmeros problemas que o município está passando, tem lutado junto com toda a sua equipe para garantir uma melhor qualidade de vida para a população”, afirmou.

João, falou também da responsabilidade da sua gestão com o dinheiro público.

“Não posso pegar o dinheiro do povo e aplicar em uma festa, temos coisas mais importantes para investir, tais como: saúde, educação, assistência social e infraestrutura”.

Os festejos serão abertos no dia vinte e dois de junho e seguirão até o dia vinte e três, com uma grade mesclada entre artistas locais e regionais.

Estarão se apresentando a Banda Som Marcante, Lenno, Dioguinho, Forró Pega  Leve, Licor com Mel, Joãozinho Patrão, Gabriela Freire, Luizinho de Irauçuba, Paulinho Góes, Leandro Alves, Cafezinho dos Teclados, Sem Limites, Miller Neves, Aprígio do Acordeom, Paulo Leão, Naldinho e Léo Rios, Mateus Silva, Seu Panka, João Eudes, Vagner Simões, Diva Santos, Só Pitel, Filipe Silva, Forró da Chapada, João Paulo e Forró Página Virada, fechando um total de vinte e sete atrações.

Fonte: Mandacaru Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.