Morro do Chapéu: Polícia Civil detém a adolescente que seria responsável por ataque a escola

POLÍCIA CIVIL DE MORRO DO CHAPÉU EM CONJUNTO COM A POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA MILITAR E HOMELAND SECURITY INVESTIGATIONS DETECTA POSSÍVEL ATAQUE A ESCOLA PÚBLICA DA CIDADE E CONSEGUE EVITAR O COMETIMENTO DO CRIME🚨🚨

✅ POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
✅ 14° COORPIN – DELEGACIA TERRITORIAL DE MORRO DO CHAPÉU/BA
✅ S.I – SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO DE MORRO DO CHAPÉU/BA
✅ TIPIFICAÇÃO: Artigo 147 do CP c/c 5º da Lei 13.260/2016.
✅ DATA: 20/04/2023
✅ HORA: 10:00h
✅ LOCAL: Centro de Morro do Chapéu/BA
✅ PROCEDIMENTO: INSTAURAÇÃO DE AIAI CUMULADO COM PEDIDO DE INTERNAÇÃO PROVISÓRIA E APREENSÃO DE APARELHO CELULAR
✅ BO : 244296/2023
✅ AIAI: 257/2023 (Auto de Investigação de Ato Infracional)


Como salientado acima a HOMELAND SECURITY INVESTIGATIONS detectou possível ataque a uma escola pública da cidade de Morro do Chapéu. Ato contínuo foi acionada a Polícia Federal, esta por sua vez, acionou a Polícia Civil e a Polícia Militar. A PC BA empreendeu as diligências pertinentes e conseguiu detectar a adolescente que seria responsável pelo ataque. De imediato foi instaurado o procedimento cabível, como mencionado acima e ouvidas as testemunhas, bem como a genitora da menor. Esta , por sua vez, foi direcionada ao CREAS, não , apenas, para a promoção da escuta especializada, com também, para o devido acompanhamento pelo psicólogo do órgão mencionado.


Após a captura das provas documentais e a produção da prova oral foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária perante o Poder Judiciário , com a finalidade, não apenas, de promover uma resposta efetiva a estes atos atentatórios à Segurança Nacional, que vem provocando pânico e terror nas Redes Pública e Privada de Ensino deste País, mas, também, tentar reestabelecer a paz nos referidos órgãos de ensino. O Poder Judiciário apreciou os pedidos cautelares formulados pela PC BA e deferiu os mesmos, inclusive, a internação provisória da menor, a qual já fora apreendida e encontra-se a disposição do Judiciário.

Auxilie a Polícia Civil através do DISQUE DENÚNCIA – Whatsapp: (74) 3653-1297 – Garantia de Sigilo Absoluto

Fonte: Polícia Civil de Morro do Chapéu/BA

https://instagram.com/policiacivilba?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *