Morro do Chapéu: Depois da tentativa de sequestro, homem em liberdade condicional tenta homicídio de ex companheira

Na noite da sexta feira (05), várias pessoas buscaram as redes sociais LRN, falando sobre tiros no bairro Pedra Grande, por volta das 19:30h.

Relembrando fatos, no dia anterior, aconteceu um caso no qual um homem não permitiu o embarque deuma mulher e uma criança num ônibus que partia do ponto de taxi da cidade. Relembre:

Morro do Chapéu: Homem invade ônibus e retira ex companheira e filho de dentro do veículo

O desdobramento do caso aconteceu na noite de sexta quando, moradores ouviram tiros e você acompanha no release do 7º batalhão PM de Irecê:

SEQUESTRO TENTATIVA DE HOMICÍDIO E CÁRCERE PRIVADO,
DATA 05/05/2023 DIA SEXTA-FEIRA HORÁRIO 20H00
GUARNIÇÃO 4ª CIA MUNICÍPIO MORRO DO CHAPEU
LOCAL RUA ELZO MIRANDA, PEDRA GRANDE


FATO:


A GUARNIÇÃO FOI SOLICITADA POR UM SENHOR, O QUAL INFORMOU QUE SUA FILHA, UMA JOVEM DE 26 ANOS, E SEU NETO DE (1 ANO E 8 MESES), ESTARIAM SENDO MANTIDOS EM CÁRCERE PRIVADO POR UM HOMEM DE 28 ANOS, O QUAL OS AMEÇAVAM DE MORTE. APÓS AS INFORMAÇÕES, A GUARNIÇÃO DESLOCOU PARA O REFERIDO LOCAL, ONDE O SENHOR MOSTROU A CASA,
ONDE ESTAVA OCORRENDO O FATO ACIMA DESCRITO. A GUARNIÇÃO SE APROXIMAR DA REFERIDA RESIDÊNCIA, OUVINDO PEDIDOS DE SOCORRO E QUE AO SE APROXIMAR DA PORTA, PODE CONSTATAR O AUTOR COM UM OBJETO PERFURO CORTANTE, TIPO FACA, AMEAÇANDO A JOVEM. A GUARNIÇÃO VERBALIZOU COM O INDIVÍDUO, SEM SUCESSO; QUE EM SEGUIDA O INDIVÍDUO TENTOU DESFERIR UM GOLPE NO PESCOÇO DA VÍTIMA, SENDO NECESSÁRO PARA PRESERVAR A VIDA DA VÍTIMA, UM DISPAROU DE ARMA DE
FOGO CONTRA O INDIVÍDUO, ATINGINDO-O NA PERNA. APÓS CESSADO A AMEAÇA, A GUARNIÇÃO SOCORREU O AUTOR E A VÍTIMA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL SÃO VICENTE DE PAULA, ONDE O AUTOR APRESENTAVA FRATURA NA TÍBIA E A VÍTIMA ESTAVA EM ESTADO DE CHOQUE. AMBOS FORAM ATENDIDOS PELO MÉDICO PLANTONISTA, O HOMEM FOI TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL DE IRECÊ, APÓS ATENDIMENTO, OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE IRECÊ, PARA A LAVRATURA DO FLAGRANTE.

VALE RESSALTAR QUE O AUTOR ESTÁ EM LIBERDADE CONDICIONAL POR HOMICÍDIO E QUE, O MESMO, TENTOU RAPTAR O FILHO NO
DIA 03/05/23 EM MORRO DO CHAPÉU. ARMAS APREENDIDAS: 01 – ARTESANAL, 01 ARMA BRANCA [Nº DA OCORRÊNCIA: 284230]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress