O relato nos foi feito pelo próprio pai da vítima, seu Noberto de Várzea Grande, nesta manhã de domingo (30), quando o mesmo afirmava que, ao chegar à comunidade de Icó, transportando uma barraca de feira livre, em seu veículo partícula, um fiat pálio, fretado por uma senhora da sua comunidade, encontrou o filho Jose Rafael de Andrade Neto, atirado e ainda teria visto a passagem de supostos autores, por volta das 5h.
Rafael nasceu aos 12/03/1992, tinha dois filhos, sendo um com 4 anos e o outro com 10 anos, conforme nos foi passado pela ex esposa.
Esta, por sua vez, estava no cruzamento entre a Av. Sr dos Passos e a rua Genésio Tibúrcio Guimarães, local ondo o carro de seu Noberto perdeu uma das rodas, ao manobrar para acessar o Hospital e maternidade São Vicente de Paulo, quando perceberam que Rafael, após perder muito sangue e ofegar por socorro, veio a óbito.
A guarnição PM esteve no local e o preservou até a chega da Polícia Técnica, o que se deu por volta das 9h, quando o corpo de Rafael foi retirado para o IL de Irecê, após todo o trabalho necessário para os policias civis.
Nas redes sociais, ouviu-se muitos questionamentos sobre a segurança para estes eventos no interior do município
Após escutas de pessoas que estavam em Icó, quando ocorreu o fato, não se tem ideia das razões e possíveis envolvidos.
LRN