Morrense Aragonez Fagundes entrega exemplar e portifólio do Correio do Sertão à Ministra da Cultura Margareth Menezes

Os filhos de Morro do Chapéu estão em alta na cultura lá pelas bandas da capital federal. Eles participam do Encontro do programa Nacional dos Comitês de Cultura, para a formalização do Plano Nacional.

Os encontros também aconteceram e os registros estão aí:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Dr. Leandro Lemos, Advogado e Assessor da Casa Civil ao lado de Aragonez Fagundes, Cineasta e Agente Territorial de Cultura no território de Irecê

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "COMISSÃ NTERGE 'PAE"

Imagens: Facebook de Leandro Lemos

Além deste momento, Aragonez registrou em seu perfil no Instagram: @aragonez.fagundes o momento em que esteve com a também Baiana Ministra da Cultura Margareth Menezes, quando entregou um exemplar impresso e o portfólio do nosso Jornal Correio do Sertão:

 

‘Estou participando do encontro Nacional dos Comitês de Cultura esta semana em Brasília.

Entreguei um exemplar impresso e um portfólio do Correio do Sertão a Ministra da Cultural Margareth Menezes.

Ressaltei a tradição do Jornal centenário, que mesmo tendo as versões online e redes sociais, matem a tradição de ter seu periódico impresso, dando continuidade na missão de reportar as principais notícias ao longo dos seus 108 anos de existência.

Falei também da importância do jornal para todo o Estado, sendo o mais antigo do interior e o segundo mais antigo em operação da Bahia.

A Ministra tem a missão de restaurar o Ministério, após o governo anterior ter extinguindo a pasta.

O Programa Nacionalidade de Comitês de Cultura (PNCC) é uma ferramenta essencial para democratizar o acesso às Políticas Culturais e fortalecer cada vez mais o setor Cultura do país.’

Viva a Cultura!

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU