Mesmo com erro da arbitragem e muita confusão, Moranguense reverte mais um placar e tira os Boleiros!

Uma tarde para ser esquecida pelos desportistas de Morro do Chapéu e região. Difícil, se não impossível, para quem compareceu ao estádio Chapadão, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Morrense 2018, que deixou acesa a luz vermelha da segurança.
Questões como, o porque de tanta gente que não tem nada a ver com o jogo, estar às margens das 4 linhas do espetáculo, têm que ser levantadas, discutidas e principalmente, não mais permitidas.
O erro de arbitragem se deu, no lance em que o zagueiro Marcelo (Boleiros), já com um cartão amarelo, fez falta para receber o segundo cartão e, por consequência, o vermelho, sendo expulso e deixando sua equipe com dois jogadores a menso, por conta das expulsões de Iago – Formiga (Boleiros) e Da Guia (Moranguense) que se envolveram em vias de fato já no finalzinho do primeiro tempo,outro momento em que a disciplina teria que ser empreendida, ficando para o retorno do intervalo; assim, faltou pulso ao árbitro do jogo.
Voltando para o lado bom da partida, especialmente para a torcida Moranguense, com um público total de 823 pagantes, proporcionando uma renda de R$ 4.115,00 (Quatro mil, cento e quinze Reais), os dois times tinham desfalques, porém, não foram preponderantes para a falta de apetite pelo gol. Leozinho abriu o placar para o Moranguense, ainda no primeiro tempo, em bola perdida por Jefinho no meio de campo. Já na etapa final, Jefinho colocou Calos Eduardo na cara do gol e este não vacilou, empatando a partida. Já aos 45 minutos, o zagueirão Wéllington – nome do jogo, segundo a equipe da TV Chapada (por ter tirado dois gols dos Boleiros no começo do jogo e ter feito o gol da classificação), deu a vitória e a passagem da Moranguense à fase semi final do certame.
Cabe á comissão disciplinar da AMA ver a situação da arbitragem e à comissão disciplinar da LMF, usar as imagens da confusão para punir atletas envolvidos.
A TV Chapada mostrou tudo. Confira:
https://www.facebook.com/tvchapada/videos/1638838362838745/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.