Mel Caiçara de Serrolândia tem nova marca produzida pelo Cesol Piemonte da Diamantina

A nova “roupagem” traz diferenciação e exclusividade e visa a expansão do produto no mercado convencional. O Mel Caiçara é produzido por membros da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Assentamento Caiçara, em Serrolândia.

Além da nova marca, a embalagem também chega ao mercado com QR  Code ,informações nutricionais e de comercialização, código de barra e data de validade.

A equipe do Cesol esteve no final de julho, na sede da associação, apresentado a nova estratégia  e posicionamento comunicacional da marca.“ A ideia é que grande parte dos pontos de venda já tenham a novidade nas prateleiras ainda este ano’’, ressalta Nilo Ramos, coordenador-geral do Cesol Piemonte da Diamantina e Munícipios.

3 comentários em “Mel Caiçara de Serrolândia tem nova marca produzida pelo Cesol Piemonte da Diamantina”

  1. A importância do Mel nas Comunidades Assentamento Caicara e Caiçara vai trazer um grande retorno, é vemos pessoas da comunidade se juntando pra cada vez mais alavancar a economia, a Secretaria de Agricultura e o Cesol esta pronto pra apoiar cada vez mais. E apoiar outras associações também no Município. Vamos que vamos.

  2. O Rótulo também será submetido a ADAB e assim garantir todas as garantias legais. O mel Caiçara de Serrolândia é um produto de excelência e deve ser tratado com toda a atenção e assim valorizamos nossas comunidades do campo e seu esforço diário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.