Major Maltez, comandante CIPE SEMI-ÁRIDO emite nota de esclarecimento sobre escoltas

PMBA – CPE – CIPE SEMIARIDO
RESPOSTA A DENÚNCIA ANÔNIMA
Tem circulado em grupos de whatsapp da região que viaturas da CAESA estavam fazendo serviço particular de escolta e segurança de carretas de combustível, contratados por um empresário da região.
Esclareço que hoje, por volta das 05h, a CIPE SEMIARIDO recebeu determinação superior para proceder com o acompanhamento de um comboio de carretas com combustíveis que iriam reabastecer postos nos municípios de Lençóis, Iraquara, Lapão, Central e Xique Xique, postos estes que abastecem viaturas, ambulâncias, além da frota de veículos dos municípios citados, permitindo assim que os serviços essenciais à população não sofressem solução de continuidade.
Somos uma Força a serviço do Direito, para servir e proteger a população nossa região de atuação.
Lembro a todos o preconizado na nossa Carta Magna, no seu Art 5, XV, que versa sobre a liberdade de locomoção. “é livre a locomoção no Território Nacional em tempo de paz…”
Da mesma forma que a própria Constituição Federal garante o direito de manifestação (Art 5, XVI), conclamo a todos os manifestantes e simpatizantes a reparar os direitos e deveres de todos os cidadãos, pedindo a Deus que nos ilumine e que a solução se apresente rapidamente a nosso país.
Quartel em Xique Xique, 28 de maio de 2018.
Carlos Maltez Filho – Maj PM
Comandante

0 comentário em “Major Maltez, comandante CIPE SEMI-ÁRIDO emite nota de esclarecimento sobre escoltas”

  1. marcelo ferrari

    O major esta completamente correto.Ninguém é obrigado a fazer greve. Quem quer trabalhar precisa de segurança. afinal todas exigencias foram atendidas. A greve agora tomou um carater politico.E isso senhores,so faz mal ao país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.