Liga Desportiva Varzeanovense participa da eleição da Federação Baiana de Futebol.

A Liga Desportiva Varzeanovense, representado pelo seu presidente Marcos Oliveira de Carvalho participou da Assembleia Geral Eleitoral da Federação Bahiana de Futebol, realizada na tarde desta terça-feira (3), a eleição para os cargos de presidente, vice-presidente, membros do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes da entidade para o quadriênio 2019-2023. A eleição aconteceu no Salão Jade do Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, em Salvador. Lá estiveram presidentes  de clubes profissionais e das Ligas Municipais, além de profissionais da imprensa. Os filiados lotaram o local em uma demonstração de que todo o processo foi conduzido da forma mais transparente e democrática possível.
Sob aplausos, Ricardo Lima e Manfredo Lessa foram eleitos para comandar a entidade máxima do futebol baiano entre 16 de janeiro de 2019 e 16 de janeiro de 2023. Também foram eleitos os membros efetivos do Conselho Fiscal da entidade, Carlos Alberto Ventura Ferreira, Jorge Luiz Andrade Santos e Wildbergue José Andrade dos Santos; e os membros suplentes Neomar Amorim Santos e José Piedade Campos.
Após a aclamação, os dirigentes agradeceram o apoio maciço dos filiados. Atual presidente, Ednaldo Rodrigues, que aceitou convite para concorrer ao cargo de vice-presidente na chapa de Rogério Caboclo na eleição da CBF, se emocionou com o apoio e enalteceu a confiança dos clubes e Ligas na continuidade da sua equipe de gestão à frente da FBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *