Jovens: 3 presos em Mundo Novo, uma adolescente morta em Ubaíra, dentro da escola.

Três jovens são presos em Mundo Novo-BA.

Nesta quarta-feira, 05 de abril de 2017, por volta das 08 horas da manhã, 03 jovens foram presos no bairro Paulo Gerônimo Navarro Petilo, conhecido como Portelinha, em Mundo Novo.Os jovens foram identificados como Carlos Conceição Araújo, 19 anos, Igor Souza dos Santos, 21 anos, e Vanderlei Medeiros de Jesus, 36 anos.
Os indivíduos foram presos e autuados em flagrante por roubo (Artigo 157, parágrafo 2°, inciso II do Código Penal) e tentativa de Homicídio (Artigo 121, parágrafo 2°, incisos III, IV e V c/c Artigo 14, II e Artigo 29 do Código Penal).
De acordo com informações da Delegacia Territorial (DT) de Mundo Novo, todos são investigados por tráfico de entorpecentes.

Adolescente de 16 anos é morta a facadas pela prima dentro de escola.

Uma  adolescente de 16 anos foi morta a golpes de faca pela prima, que também tem 16, dentro da Escola Municipal Natur de Assis Filho, na cidade de Ubaíra, na noite desta terça-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a vítima, identificada como Grasiele Bispo Santos, foi atacada por volta das 19h30 pela prima, dentro do banheiro da escola, que fica na Rua dos Três Poderes, no centro do município. A menina ainda conseguiu correr, mas caiu quando chegou na rua. Ainda segundo a PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Chegando lá, os médicos constataram que era necessário que Grasiele fosse transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, município que fica a 77 quilômetros de Ubaíra. No caminho para a unidade de saúde, a vítima veio a óbito. A adolescente suspeita de ter matado a prima confessou o crime e alegou que vinha sendo ameaçada por Gisele. A PM informou, entretanto, que ela não explicou por qual motivo vinha sendo ameaçada. O corpo de Gisele foi levado de volta para o hospital de Ubaíra e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.